segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tcc, Finalização e Sketchs

Faz um tempo que não posto nada, queria muito postar uma vez por semana mas , nao tinha nada pronto pra semana passada e houve uns contratempos (preguiça) .

Mas agora vem com um monte de coisa pra postar, primeiro meu tcc , eu não gostaria de mostrar muito sobre meu trabalho de conclusão, mas eu fiz um desenho de uma personagem principal e não gostei muito, na verdade fugiu um pouco do que eu queria e acabei finalizando ela, tenho muito problema com finalização, e preciso treinar mais, uma coisa que venho pensando há um tempo  é que gostaria de fazer uma finalização mais " rabiscada".

Essa é a maga:


E mais dois sketchs feitos para um grupo de desenho que venho participando, cujo tema semanal foram "criatura" e "robô", respectivamente:



Pra finalizar queria falar que fiz algumas alterações no layout do blog, umas mudanças visuais, acho que ficou menos padrão que o anterior, outra coisa que queria falar é que o blog vai  tomando um pouco mais de forma conforme o tempo, queria deixar o texto mais impessoal e como se fosse uma conversa bem descontraída!
Agradecimento especial a Joelma Tokusato por ter feito a imagem do topo pra mim!

Lembrando que críticas e sugestões construtivas são muito bem vindas!

Obrigado!
Bruno Mutt Arruda

4 comentários:

  1. brunao eae kara, fico daora o layout ali em, varios sktchs, ate me deu vontade de faze um lance parecido (: muito bom man. Em relaçao a maga kara, que daora ficou a luz e as cores usadas nela, gostei bastante do brilho/sombra que vc pois kara, realmente da para perceber da onde vem a luz e consegue compreeender muit bem man! parabens pela evolução dos trabalhos mano,e boa sorte ae no tcc brunao, com ctz algo bem foda vem aee hehe, abraço !

    ResponderExcluir
  2. Cara dahora as postagens mesmo! Curti basante a maga e a criatura, principalmente a criatura, uma finalização mais simples, e até mais "bruta", menos sofisticada que a da maga, mas muito expressiva também!

    ResponderExcluir
  3. Fala Mut!
    Muito bom o desenho da maga! Pelas cores q vc usou nela, no cabelo vermelho e peças de roupa, ela ficou bem mais "bruta", o cabelo me lembra "fogo" e o pedaço d armadura com os labios grossos (YES!) uma coisa mais warrior, caiu muito bem pra ela. Se pah u iria gostar d ver ela pelo menos um pouco mais feminina, talvez não no corpo, mas nas poses dela... Sei lá!

    Essa criatura ficou animal (ah vá?) babei pra essa iluminação ai!
    Parabéns pelo post! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Ah, posso dar minha opinião de leiga?? Adorei a pintura da Maga... tá mto boa!
    E como eu disse várias vezes, essa ave/criatura aí tá fo-da!

    ResponderExcluir