quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lobo e Colaboração

Como estão todos?! Espero que bem depois desse carnaval!
Como semana passada  foi uma semana sem post, essa eu vou extrapolar o limite de um post por semana!

Esse desenho foi um conjunto com o Iron, a ideia surgiu quando estávamos desenhando esse personagem e surgiu uma ideia deles brigando, que seria uma briga de lobos em estilos diferentes, essa era a proposta que eu considero realizada.

Esse jeito de duas pessoas fazerem uma parceria em uma obra, sendo os 2 utilizando seu próprio traço e próprio jeito de desenhar, mas tornar uma obra única é algo que eu estou gostando de fazer por que acredito que nesse mundo não fazemos nada sozinhos, sempre alguém ajuda de alguma forma, alguma referencia , uma ideia ou até mesmo um desenho base, e por que não trazer isso pra uma obra em conjunto né?

Há também um outro projeto que estou desenvolvendo com meu outro amigo Daniel Vandalk, que este é um projeto bem maior e que tenho certeza que virá a ser um projeto, muito agradável de se fazer e que o resultado será muito satisfatório, nessa leva de trabalho em conjunto também tem o meu TCC, que é obra  de uma conversa e ideia minha e de mais 3 amigos que é um projeto de um jogo que já se tornou uma meta de vida pessoal , caso se interesse o link é Save the World.

Desculpe por um texto tão longo e aqui vão os LOBOS:


Obrigado pela colaboração Iron!

E Agradeço a você que leu tudo isso até aqui, já agradecendo a todos os outros comentários dos posts anteriores, vocês com certeza me deram dicas e sugestões muito boas! muito obrigado!

Críticas e sugestões construtivas são sempre bem vindas!
Obrigado,
Bruno Mutt Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário