quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Concurso e Auto Crítica

Olá galera com vão vocês!?

Eu estou participando de um concurso no DeviantArt, que é Cute Monsters, ou monstrinhos fofinhos! Achei o tema muito bom daria pra explorar bastante coisas, mas eu queria brincar um pouco com contradição e dualidade de você sentir a alegria de ver algo fofinho , mas o nojo de ver um monstro bonitinho, e pra isso eu escolhi um zumbi!



Eu gostei do estilo, achei que ficou bem diferente do que eu costumo fazer, mesmo se não ganhar o concurso da uma passada lá pra ver : Zumbi na camiseta e se tiver conta no Deviant, por favor clique em I'd wear this!
Eu apreciaria muito se pudesse dar essa ajuda!


E outro desenho finalizado que eu fiz pro grupo Moçada do sketch , que é o grupo que participo  e  que ja devo ter citado aqui no blog,  o tema foi Bigode.

E fiz o coronel Mostarda do jogo detetive, o título da ilustra é: " Coronel Mostrada, na cozinha com o bigode"


Depois de postar eu fiquei meio insatisfeito com o resultado, em relação à auto crítica é sobre esse desenho, aqui vai uma discussão do que eu não gostei  nele, e se você discordar ou concordar posta aí nos comentários, é sempre legal ter a opinião dos outros!

1- Composição: Achei que a composição poderia ser outra, formato da ilustra, ter dado um close maior neles pra deixar mais dramático.

2- Pintura: Gostei de ter feito esse tipo de pintura, mas não achei que foi o melhor pra essa ilustração, talvez deixado  com degrades contribuiria pra dar um tom com mais drama na cena.

Infelizmente essa semana eu postei algo que ja viram, mas acho interessante que o  blog tem a capacidade de escrever mais e deixar postado também é uma forma de arquivar as coisas feitas! 
Semana que vem vai ter ilustras novas, que já to preparando!

Críticas e sugestões construtivas são sempre bem vindas!
Obrigado!
Bruno Mutt Arruda

5 comentários:

  1. rapaz... realmente fico feliz e empolgado em ver a tamanha evolução q vem alcançando nas ilustras. tá ligado q sou teu fã, né? foda!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber qual é a possibilidade de eu pegar essa imagem e mandar fazer uma camiseta pra mim? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostaria que você fizesse isso de forma anonima!
    GOstaria que se identificasse! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bruno!
    Sou apaixonada por zombies e até meu TCC estou fazendo sobre a série The Walking Dead. Você já está fazendo as camisetas? Eu adorei e gostaria de ter uma camiseta com essa estampa fofa! =)

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque meu comentário saiu anônimo antes!

    ResponderExcluir