sexta-feira, 4 de abril de 2014

Drowned

Eu precisava escrever algo sobre isso, é bom e acho legal pra depois ver no futuro  o que eu sinto em relação a este post.

Sentimentos são muito complicados, é algo que pega em nosso interior e alguns simplesmente não saem, ficam no peito, o que deixa ele pesado o que é uma sensação é aterrorizante, geralmente um pensamento ruim leva ao outro e isso só tende a virar uma torrente de merda.
Sou péssimo com palavras e isso acaba dificultando a expulsão desses sentimentos ruins, mas achei uma forma de colocar pra fora e de uma forma que nunca tinha pensado: através do desenho.

Tenho tido mais a necessidade de transmitir sentimento em meus desenhos e antes eu não conseguia passar isso, por que?

Acho que a resposta é simplesmente por que eu nunca tinha passado por tais sentimentos e claro, nunca ia conseguir verbalizar isso e muito menos desenha-los...
Nas ultimas semanas  o peso no peito tava muito grande, chegando a ficar insuportável,  o que aumentava muito a vontade de chorar, esquisito isso.

É engraçado como coisas inesperadas nos mudam, depois que fiz esse desenho parece que ele tirou todo esse peso que tava em mim, não sei o que você que está lendo isso acha, mas sinceramente acho que ele passa bem um sentimento e no caso um sentimento que eu estava sentindo.
I
magino que todo mundo já deve ter sentido isso, é ruim demais sentir que está sendo tragado para um abismo....mas conhecer esse abismo, só nos mostra que a saída sempre esteve lá.

Obrigado por ler isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário