terça-feira, 25 de março de 2014

Estudos Recentes =D

Recentemente tenho feito alguns estudos que estão me deixando muito feliz.
É um estudo para aprender a trabalhar com massas de preto e com cores,  por isso peguei algumas fotos de um site de moda, o The Sartorialist que tem muita foto legal e são pessoas que sempre tem  muito estilo ahah

Pessoas estilosas são divertidas de desenhar,enfim, acabei começando como um treino de massas de preto mas depois não aguentei e comecei a jogar uma cor, o que pra mim chegou numa linguagem muito dahora que tem me agradado demais.

Não que eu vá fazer isso pra sempre nem que vou me fixar nisso mas acabei querendo que minha finalização seguisse por um caminho parecido com esses exemplos abaixo: (lembrando que  é com base em foto)






Logo depois de finalizar esses estudos decidi  testar o que aprendi com eles, procurei criar uma cena simples para finalizar , não sei se tá tudo certo, mas gostei bastante do resultado, acho que é um caminho bem agradável pra seguir.

Pelo menos por enquanto. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Sem referenza.
Obrigado!
E todo tipo de apoio ou xingamento é bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário