quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novas produções!

Olá pessoas!
Faz algum tempo que não publico nada no blog, o que me deixa muito triste, o facebook ultimamente tem dado mais feedback do que blogs, mas eu particularmente prefiro muito mais o blog.

Mas não ter postagens não significa que estou parado! Tenho produzido até que bastante, mas parece que nunca é o suficiente haha , semana passada fui fazer dois cursos na Quanta Academia de Artes, um de Arte-Final com o Wilson Magalhães e um de Pintura Relâmpago com o Davi Calil, os dois cursos foram excelentes, obtive em uma semana uma quantidade de conhecimento pra vários anos!

Agora o objetivo é produzir, voltei pra Bauru com uma vontade muito grande de desenhar e melhorar, me deu um animo muito grande e quero aproveitar isso pra manter um ritmo de prodção, vamos ver até quando isso dura, mas com essa vontade espero produzir o suficiente pra voltar a por em dia esse blog, com a antiga meta de uma postagem por semana!

Se você ler isso e não tiver postagens por favor cobre, dê feedback isso é extremamente importante pra continuar dando animo! Todo feed é importante tanto o positivo quanto o negativo! Ajuda a crescer  o criticado e quem crítica, pois é importante saber analisar também!

Agora algumas das produções que fiz até agora em 2013 todas no digital! Não vou postar nada de 2012!


Personagem que eu fiz pro concurso da Wacom, que não foi selecionado nem pros 10 melhores:





Dois Pixel Lovely, um dos treinos que eu mais curto fazer:


É isso galera e muito obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário