terça-feira, 17 de abril de 2012

Concepts e Sketchs

Primeiramente bem vindo a mais um post!

Depois de duas semanas sem postar nada, vou fazer um post GIGANTE, na verdade com bastante conteúdo olha ai!

Primeiro uma ilustra que pensei em fazer o Superman, apanhando na mão do Lex Luthor, e a única forma dele ganhar do Super é com uma kryptonita, e sinceramente eu não gostei dessa ilustração, não sei o que é acho que é um pouco de tudo, composição, cenário, iluminação, até q gostei do resultado de algumas partes, mas  no todo, achei que não funcionou, se você tiver alguma questão , correção ou dicas pra melhorar , não se acanhe hahah!

Agradeço ao Rafael Oliveira e ao Daniel Vandalk pelas dicas e sugestões e correções no superman.



Depois desse , decidi fazer um concept mais solto , e fiz um que envolvesse robôs gigantes, algo que acho muito foda e tenho muita dificuldade em fazer mas esse eu  realmente gostei bastante:



E pra finalizar uns sketchs bem mais soltos do sketchbook:









Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Obrigado!
Bruno Mutt Arruda

3 comentários:

  1. E ae mut, esses 2 pintados ficaram muito legais hein (Por isso que falo que vc manja de como usar a cor pra pintar)! E esse superman tá bem sua cara mesmo, já dá pra distinguir fácil quando um desenho é teu!
    Parabéns pelo post, abraço!

    ResponderExcluir
  2. fala brunao, mano pra variar teus sketches tao arrebentando, estudo de posição e luz deles muito bons ,na minha opniao algo bem foda mesmo! ah e em relaçao ao superman, gostei pra karamba do results kara, ainda mais q eu tava vendo de longe o processo hehe, bem legal! axo q eu sugeriria tipo na composição, um pouco de nevasca assimssabe, bem na iluminação mesmo, um poco de neve/ fumaça, axo que ficaria mais daora.. e axo q se fosse uma manga de blusa de frio ,ou luva, daria uma impressao de estar bem frio mesmo! mais sao só sugestoes mano, e pode ser totalmente diferente da tua ideia, bom é isso ae , dsculpa por falar bastante huaha, é nois !

    ResponderExcluir
  3. tá lindo!
    o primeiro tem as cores mto boas, traço e pintura fodas tb...
    na humilde condição de leiga, to adorando sua evolução!

    ResponderExcluir