sábado, 25 de maio de 2013

Produções desde o último post!

Essa semana consegui um volume legal de produção!
Essas coisas já estão no facebook, mas aqui faço o apanhado desde o último post  que gostaria muito de compartilhar com vocês!

Os de rostos foram feitos para um workshop, e a base de referência!

















Valeu!

sábado, 11 de maio de 2013

Porta Vermelha e pinturas relâmpagos.

Bom, o blog tem uma postagem por mês agora, isso me deixa um pouco triste mas pelo menos agora eu consigo publicar uma coletânea da produção do mês, o que acredito que ultimamente tem sido um pouco melhor que antes.

As duas ultimas páginas que fiz pro projeto Red Door HQS:

Nessa primeira página tentei instigar os leitores, esses textos são possíveis de traduzir , se o leitor quiser é claro e espero que ao longo do tempo, as coisas que estão codificadas nessa página, serão esclarecidas pelos outros participantes. E o texto que está codificado é um texto de grande importância, haha

Nessa página tentei deixar o lápis como finalização, pra deixar uma sujeira legal pra finalização mas acho que escaneei errado  ou não tratei corretamente no photoshop, e acabou não ficando muito como eu queria, mas ta ai a décima quarta página:

E também estou fazendo um workshop no trabalho pra passar o processo de pintura relâmpago, é um processo que me identifiquei bastante por agilizar  a pintura, para pinturas mais complexas requer um planejamento muito grande, mas que é muito satisfatório quando se alcança o resultado, por que além de tudo ele  ainda consegue deixar as "pinceladas"  bem sugeridas e com algumas "sujeiras" que eu gosto bastante.

Aqui vão alguns estudos que eu fiz pra dar uma aprimorada na técnica e conseguir explicar os processos no workshop lá no trampo.

Esses primeiros foram feitos com referência, mais para focar o aprendizado no processo (todos digitais) :





Esse foi sem referência:


Aqui já são alguns desenhos que comecei e nunca acabei e podem ser que sejam finalizados ou não:






Esse é um preview do último  produzido, quase acabando!!!

                                      

Bom é isso ai galera, essa foi a produção do mês!
Muito obrigado!